Nós confiamos em Deus!
floripabiketour@gmail.com
+55 (48) 9996 2031
Duração 3 days / 2 night (3 dias / 2 noites)
Preço R$ 1199
Reserva!

Florianópolis é a maior ilha do Brasil, proporcionando um belo passeio de bicicleta para você pela ilha, visitando os lugares mais belos da região.
Nesse tour de ciclo turismo iremos visitar os seguintes lugares: O centro da cidade, sul, leste, e o norte de Florianópolis.
A ilha possui um centro histórico e um sofisticado bairro na Beira-Mar Norte, onde iremos visitar o mercado público e a velha ponte Hercílio Luz, onde iremos ver as espetaculares luzes da ponte.

 

50%

 

Inclui:

  • Refeições saborosas, todos os itens do café da manhã;
  • Hospedagem;
  • Guias locais fluentes em inglês e português;
  • Bicicleta, capacete e carro de apoio;

Exclui:

  • Vôos internacionais & domésticos;
  • Visto, passaporte ou sobretaxa de quarto individual terá que ser informado;
  • Seguro de viagem, bebidas e despesas pessoais;

Resumo da viagem

 

1º Dia, chegada em Florianópolis

Um representante da excursão de bicicleta Floripa Bike Tour irá recebê-lo no aeroporto e transferi-lo para um hotel confortável no centro da Lagoa da Conceição.
As 18H iremos pedalar para Beira Mar Norte de Florianópolis para desfrutar da beleza noturna de Florianópolis.
Distância total: 25,9 KM Ascensão total: 90m

 

2º Dia, Leste e Norte da ilha

Neste dia visitaremos primeiramente o leste da ilha, onde desfrutaremos da beleza da praia da Barra da Lagoa com um mar tranquilo excelente escolha para aprender a surfar. Em seguida conheceremos o norte da ilha, visitando as dunas do Santinho e sua praia considerada a mais bela do Norte da ilha. Logo após visitaremos Praia Mozambique, com águas cristalinas e com poços profundos logo na entrada do mar, considerado um bom lugar para surfar onde as quebras de ondas encantam surfistas.
Distância total: 38,9 KM Ascensão total: 170m

 

Dia 3 Ilha do Sul

Neste dia visitaremos as mais belas praias de Florianópolis, que estão localizadas no sul da ilha, uma região onde a natureza predomina, com pequenas praias urbanizadas, muitas com antigas aldeias de pescadores que ainda preservam a história e a cultura dos nativos da ilha. Muitas destas praias caracterizadas por suas águas frias, a praia da Armação famosa por seu mar agitado, praia de Matadeiro Ideal para surfistas, Morro das Pedras onde encontra-se um retiro de padres, que ao chegar terá um mirante com uma vista espetacular para praias, um visual realmente encantador.
Distância total: 28,9 KM Ascensão total: 170 m